sábado, 21 de novembro de 2009

Miss Mato Grosso Latina


Ítala Paris de Souza, 19 anos, 1,76m de altura, 59 kg de peso, estudante do Curso de Enfermagem ( a nível universitário ) e modelo é a Miss Mato Grosso Latina 2010. Ítala resolveu se candidatar ao concurso primeiramente por poder mostrar aos demais Estados da Federação como é a mulher mato-grossense. Projetando o que pensamos, como agimos, e o que representamos. Quero poder propagar um pouco da nossa cultura e tenho certeza que esse concurso propicia isso com muita clareza. Sou candidata ao Miss Brasil Latina porque gostei da divulgação do evento e de seu propósito. O concurso valoriza a cultura dos Estados, valoriza suas candidatas e principalmente mostra ao país uma grandiosa diversidade de lindas meninas que todo o território possui. Não posso deixar de citar aqui também, que participo porque tenho grandes incentivadores, o amigo Alexandre Parreira, meu coordenador e minha tão amada mãe, Rose Paris. Além deles, o Shopping 3 Américas e Donna Boutique que viabilizaram minha participação. A responsabilidade da escolha de Ítala Paris, como Miss Mato Grosso Latina 2010 é do Produtor, Publicitário e empresário de Comunicação, Alexandre Parreira, nosso Coordenador em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário